D+ Titulo Música
Corações movidos pelo pop

Z Festival reúne atrações nacionais e internacionais no Allianz Parque

Luís Felipe Soares
04/12/2016 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Representantes de diferentes gêneros dentro do grande leque da música pop foram convocados. Esse encontro promete agitar o dia de fãs de diferentes pontos do Brasil no sábado, quando ocorre mais uma edição do Z Festival, evento montado em 2011 de olho em atrações voltadas ao público adolescente. A festa começa a partir das 15h, no Allianz Parque, em São Paulo, e segue até a noite com cerca de oito horas de atrações.

Nomes como Justin Bieber, Austin Mahone, MC Gui e os grupos The Wanted, McFly, Yellowcard, Fly e Fifth Harmony fizeram parte do line up de anos anteriores. Originalmente, a popstar Selena Gomez havia sido escalada para ser o grande nome da noite nesta temporada, mas a norte-americana cancelou seus compromissos por motivos de saúde (com complicações com ataques de pânico e de ansiedade). 

A organização substituiu Selena por Demi Lovato, que já foi a estrela do Z Festival em 2012 e volta com sucessos como Cool For The Summer, Stone Cold e Heart Attack na bagagem. Ela esteve no Brasil no ano passado para o lançamento do disco Confident e prometeu ao público que retornaria para apresentações.

O time montado para a festa ainda terá as brasileiras Anitta e Manu Gavassi, os cantores Projota e Tiago Iorc e o trio Cheat Codes (do recente sucesso Sex), dos Estados Unidos. Toda a ideia do projeto é trazer artistas que representem a chamada Geração Z, formada por jovens que nasceram na década de 1990 e já cresceram junto com a internet. Não à toa que as atrações fazem parte da recente geração de músicos pop.

Ainda há ingressos disponíveis para o evento. Com preços entre R$ 110 (meia cadeira superior) e R$ 600 (pista premium), as entradas podem ser compradas na bilheteria do local, em pontos de venda credenciados e por meio da internet pelo site www.livepass.com.br. Menores de 14 anos devem ir acompanhados por pais ou responsáveis legais, mas a diversão é liberada para todos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;