Esportes Titulo
Vampeta diz que fica, diretor diz que ele vai
Fernao Silveira
Do Diário OnLine
17/08/2000 | 00:49
Compartilhar notícia


O volante Vampeta faz questao de afirmar que continua no Corinthians, pelo menos por enquanto, apesar de a imprensa italiana, a torcida e a própria diretoria do clube paulista darem como certa a sua transferência para a Internazionale de Milao. Mas o diretor de futebol do clube, Carlos "Nei" Nujud, já fala sobre o craque em tom de despedida.

Depois da vitória sobre o Palmeiras por 1x0, na noite desta quarta-feira, pela Copa Joao Havelange, o jogador garantiu "nao foi a minha última partida com a camisa do Corinthians". Vampeta assume o interesse dos italianos, mas disfarça, faz média com a Fiel e assegura que ainda é alvinegro.

"Por enquanto eu tenho contrato de três anos com o Corinthians", disse o volante, que garantiu sinceridade aos jornalistas: "se fosse o meu último jogo no Corinthians, eu diria".

"Interesse existe, todo mundo sabe, mas nao há nada de certo. Nao vou embora enquanto nao estiver tudo certo comigo", afirmou o atleta. O diretor Nei Nujud confirmou o discurso - "o último jogo do Vampeta é quando ele estiver com os documentos assinados" -, mas revelou que a saída dele será em um futuro bem próximo. "A negociaçao já está nos finalmentes."

Ainda nas juras de amor ao clube do Parque Sao Jorge, Vampeta se disse satisfeito em Sao Paulo e garantiu que nao vai ser fácil levá-lo para o exterior. "Para sair do Corinthians, tem que ser alguma coisa muito boa e muito grande para mim", afirmou. Nujud, porém, adiantou que a coisa é boa mesmo. "Ele sabe que a situaçao dele é irreversível", entregou.

Bronqueado com os repórteres, que o bombardearam com perguntas sobre a saída do clube, Vampeta até fez uma promessa. "Eu vou entrar em campo contra o Botafogo, no domingo. Daí vocês (jornalistas) vao dizer que é a minha última partida com a camisa do Corinthians", ironizou.

O diretor de futebol corintiano mostrou que a previsao de Vampeta, feita em tom de afronta, está muito perto de se confirmar. "Os últimos detalhes podem ser acertados a qualquer momento". Nujud nao deu mais detalhes sobre o fechamento da transaçao, que está sendo feita entre a Inter e a HMTF (Hicks, Muse, Tate & Furst, gerente de futebol do clube paulista), mas fez uma previsao. "Acredito, se possível, que até a semana que vem o problema estará resolvido."

Discordâncias contratuais e temporárias à parte, Nujud transmite os sentimentos da Fiel torcida e fala em tom nostálgico sobre a partida do craque corintiano. "É uma perda irreparável pelo homem Vampeta, nao só pelo excelente jogador", lamentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;