Esportes Titulo
Técnico da Portuguesa se inspira em Sharon Stone
Por Do Diário do Grande ABC
Com Agências
10/02/2001 | 00:18
Compartilhar notícia


Desde a passagem anterior pelo clube, Renê Simões irá completar neste domingo o 60º jogo no comando da Portuguesa de Desportos. Ao comemorar a boa fase do time – líder invicto do Campeonato Paulista – recorreu a uma curiosa comparação. “É como gostar da Sharon Stone e poder casar com ela”, brincou. Segundo ele, a festa será muito mais ampla se a equipe ganhar do Guarani, à tarde, no Canindé. Renê alertou para a força defensiva do adversário. Ele analisou o tape do Guarani diante da Ponte Preta.

Ricardo Lopes, que volta depois de cumprir suspensão, concorda. “A gente não pode se descuidar como aconteceu no jogo pela Copa João Havelange”. O volante lembrou que a Portuguesa vencia por 1 a 0, mas acabou surpreendida pelo contragolpes do Guarani.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;