Nacional Titulo
Parlamentares vão ao Haiti acompanhar forças de paz
Por Do Diário OnLine
Com Agências
16/08/2004 | 14:20
Compartilhar notícia


Os senadores do PMDB Helio Costa (MG), Maguito Vilela (GO) e Leomar Quintanilha (TO) viajarão para o Haiti entre segunda e quarta-feira para acompanhar de perto os trabalhos das missões de paz das Nações Unidas no Haiti. Desde maio, o Brasil lidera a missão de paz integrada por 6,7 mil soldados de vários países. Cerca de 1,2 mil soldados são brasileiros.

Na semana passada, o plenário do Senado aprovou o relatório do senador Hélio Costa sobre a Medida Provisória que libera R$167 milhões para os trabalhos da missão brasileira no Haiti e no Timor Leste.

Como parte do esforço de paz, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assistirá na quarta-feira, dia 18, à partida amistosa das seleções brasileira e haitiana de futebol, em Porto Príncipe, capital do Haiti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;