Esportes Titulo
Rodada define a ordem de jogos das semifinais
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
13/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os playoffs válidos pelas semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Basquete serão definidos na rodada de hoje. O Santo André, terceiro na classificação, encara o líder Americana, às 15h30, no Interior. Catanduva, também na terceira colocação, recebe Ourinhos, às 16h.

O Estadual chegou à última rodada completamente embolado. Tanto que a ordem dos confrontos pode ser decidida no saldo de pontos.

Se Ourinhos vencer por qualquer placar, Santo André precisa bater Americana por diferença superior a sete pontos para ser o segundo na classificação.

Em caso de derrota de Ourinhos, Catanduva fica com a segunda colocação e Santo André será o terceiro.

NOVO MILÊNIO - A Metodista/São Bernardo (terceiro) recebe o América (décimo), às 17h, no Ginásio do Baetão.

O São Caetano, que está na 12ª colocação, joga no Ginásio Delenice Ribeiro, às 18h, a Liga Sorocabana, que na rodada anterior bateu a Apaba/Santo André, que estara de folga na rodada deste fim de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;