Política Titulo
Rosinha descarta pedido de moratória para RJ
Por Da Agência Brasil
04/01/2003 | 14:02
Compartilhar notícia


A governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Matheus, descartou a possibilidade de um pedido de moratória para o Estado e adiantou que vai tentar, com a Assembléia Legislativa, a antecipação da liberação dos royalties do petróleo. Segundo a governadora, esta medida emergencial garantiria uma receita de R$ 300 milhões para serem usados no pagamento dos salários do funcionalismo de dezembro.

Rosinha confirmou o arresto de R$ 86 milhões do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do governo estadual e admitiu que a medida já era esperada. Mas afirmou que preferia o bloqueio do repasse de verbas do governo federal para o Estado e não o do dinheiro da receita estadual proveniente da arrecadação do tributo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;