Cultura & Lazer Titulo
Janet Jackson admite que mostrou seio de propósito
Por Do Diário OnLine
Com Agências
03/02/2004 | 12:39
Compartilhar notícia


A cantora Janet Jackson admitiu, em um comunicado, que o episódio em que um de seus seios foi mostrado, durante o show do intervalo do Super Bowl (campeonato de futebol americano), foi planejado entre ela e o cantor Justin Timberlake. O caso, ocorrido no domingo, causou polêmica nos Estados Unidos.

Em nota enviada à agência France Presse, Janet disse que "a decisão de tirar parte da minha roupa de couro foi tomada após vários ensaios". "A rede de televisão MTV (organizadora do show) não tinha qualquer conhecimento sobre a idéia", acrescentou.

Janet também pediu desculpas "a todas as pessoas que se ofenderam, ao público, aos telespectadores, à MTV, à CBS (que transmitiu o evento) e à NFL (National Football League – a liga de futebol americano)".

Timberlake, no entanto, disse que o incidente não foi proposital e também pediu desculpas. "Lamento se alguém se ofendeu com o problema de vestuário na segunda parte do show do Super Bowl. Não foi intencional, pedimos desculpas", disse.

Apesar dos pedidos de desculpas, a Comissão Federal de Comunicação (FCC, Federal Communications Commission), decidiu abrir uma investigação sobre o incidente. Segundo a FCC, o episódio foi "sem classe, grosseiro e deplorável".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;