Internacional Titulo
Aviao de carga cai nos EUA
Por Do Diário do Grande ABC
17/02/2000 | 08:11
Compartilhar notícia


Um aviao DC-8 de transporte de carga caiu na madrugada desta quinta-feira nos Estados Unidos sobre um estacionamento com veículos abandonados quando o piloto tentava fazer uma aterrissagem de emergência, segundo emissoras de televisao. Ignora-se o número de pessoas que estavam na aeronave, de propriedade da empresa ``Emery Worldwide transport service', que, geralmente, leva uma tripulaçao de três pessoas, informou a rede de televisao KXTV, de Sacramento.

A queda do aviao causou o incêndio de cerca de 200 veículos, além de uma série de explosoes, informou à emissora o capitao dos bombeiros Dan Haverty. Testemunhas disseram que viram a aeronave decolar da base aérea Mather, e, logo em seguida, fazer uma manobra de retorno. De acordo com a emissora de rádio KCBS, o piloto informou sobre problemas e voou em círculos para fazer uma aterrissagem de emergência. Pouco depois, o aviao caiu. Nao há informaçao sobre possíveis vítimas em terra.

Mather deixou de ser uma base militar, convertendo-se em aeroporto civil, e no principal terminal aéreo de transporte de carga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;