Esportes Titulo
BAR anuncia Enrique Bernoldi como piloto de testes
Por Do Diário OnLine
25/08/2004 | 11:36
Compartilhar notícia


A BAR informou nesta quarta-feira, em comunicado enviado à imprensa, que o brasileiro Enrique Bernoldi será o segundo piloto de testes da equipe.

Como as três provas finais acontecem na China, no Japão e no Brasil, ficaria inviável para que Jenson Button e Takuma Sato realizassem os testes na Europa. Assim, Bernoldi e Anthony Davidson passam a ser os responsáveis pelo desenvolvimento do pacote.

"A exigência para este papel foi a experiência, e a BAR sentiu que o brasileiro de 25 anos tem todas as credenciais", informa a nota.

Bernoldi estreou na F-1 em 2001 pela Arrows e desapareceu da categoria junto à falência do time laranja no ano seguinte. Atualmente, ele disputa o campeonato da Super Nissan, do qual é vice-líder.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;