Nacional Titulo
Motorista de ônibus é baleado na zona Sul de SP
Do Diário OnLine
13/08/2002 | 08:34
Compartilhar notícia


O motorista de ônibus João Volcov, 48 anos, foi atingido por um tiro no rosto durante um assalto na noite desta segunda-feira na zona Sul de São Paulo. Os três assaltantes foguriam.

Armados com dois revólveres, três assaltantes, aparentando serem adolescentes, entraram no carro da Viação Taboão, que fazia a linha Vila Arapuá-Moema, e anunciaram o assalto.

Após conseguirem cerca de R$ 198 da catraca, dois dos assaltantes pediram que o motorista parasse o ônibus. Antes de descer, o terceiro bandido atirou contra o motorista e fugiu logo em seguida com os dois comparsas.

Volcov foi levado ao Pronto-socorro do Hospital São Paulo, em Vila Clementino, onde passa bem. O caso foi registrado no 16º Distrito Policial, de Vila Clementino. A polícia ainda não tem pistas sobre os bandidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;