Cultura & Lazer Titulo Música
Antes do 'Monsters', Gene Simmons autografa livros em São Paulo

Vocalista da banda Kiss fala com fãs e lança sua nova obra, ‘Eu, S.A.’

Por Rodrigo Mozelli
25/04/2015 | 20:45
Compartilhar notícia
Rodrigo Mozelli


Neste sábado, o vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons aproveitou a estada da banda em São Paulo para se apresentar no Monsters Of Rock e esteve presente na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073) para lançar e autografar seu mais novo livro, intitulado Eu, S.A., que discorre sobre com ele chegou ao topo do sucesso financeiro. Ao chegar, Gene causou histeria. Carismático e receptivo, agradeceu os fãs por estarem lá. A interação não parou por aí. Volta e meia, o cantor se virava para a plateia, jogou garrafas de água e até fez uma dancinha. “O Brasil é sensacional. A primeira vez que viemos foi em 1981 e sempre gostamos. As mulheres daqui são bonitas”, brincou o cantor.

Apenas 100 pessoas puderam ter a assinatura de Gene em seus livros. Um desses sortudos foi Noel Martins, estudante de 15 anos. Ele foi o primeiro a receber a ‘honraria’. “Fiquei muito feliz. Ele é meu herói desde quando era criança, mas só fiquei sabendo que ele estaria aqui hoje mesmo”, disse. No entanto, ninguém ficou mais realizado do que a investidora Ana Paula Torres, 32 (foto). Ela não só conseguiu que Gene autografasse sua jaqueta da banda, mas também ganhou um beijo na bochecha e um abraço apertado do cantor. “Cheguei ontem às 21h e dormi na fila. Meu sonho era conhecer o Gene e os outros integrantes do Kiss”, contou. Sobre ser fã do grupo há 17 anos, Paula é enfática: “(Ser fã do Kiss) não tem explicação. A música é vida.” A investidora disse que une o útil ao agradável, pois o livro de Simmons - com dicas importantes sobre negócios – vai ajudá-la em seu trabalho. Por fim, Paula revela promessa. “Se eu conhecer todos os integrantes do Kiss (amanhã no Monsters Of Rock), paro de fumar.“




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;