Esportes Titulo
Sto.André busca 11 pontos em um mês
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
31/03/2000 | 00:31
Compartilhar notícia


   O Santo André inicia contra o Etti Jundiaí, domingo, às 16h, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, a disputa por pelo menos 11 pontos dos 15 que vai disputar durante o mês de abril. É o que planejam a comissao técnica e o vice-presidente de futebol, Celso Luiz de Almeida, na expectativa de que os possíveis dez pontos deixem o Santo André "no caminho do primeiro lugar na classificaçao geral ou, na pior das hipóteses, no segundo", como definiu o dirigente.

Na teoria, o jogo mais difícil é justamente o de domingo. Além de ser fora de casa, o Santo André terá como adversário um dos candidatos ao acesso, mesmo com a campanha ainda oscilante. O empate já significaria, entao, um resultado favorável, assim como no dia 16, em Sao José dos Campos, contra o Sao José, que eliminou o próprio Santo André nas semifinais da primeira fase.

Os dois resultados deixariam o time do Grande ABC praticamente com a obrigaçao de conseguir três vitórias, contra Mirassol, dia 9, e América, dia 23, ambos no estádio Bruno Daniel, e o Ituano, dia 30, em Itu. Em um mês, o Santo André chegaria aos 18 pontos ganhos.

O técnico Sérgio Ramírez deverá definir nesta sexta o time que vai enfrentar o Etti Jundiaí. A estréia do lateral-esquerdo Leandro está confirmada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;