Esportes Titulo Processo
Marcelinho pode ser despejado a qualquer hora
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/01/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


Se a situação do ex-jogador Marcelinho Carioca já não era favorável no processo em que foi sentenciado a despejo pelo não pagamento de R$ 34.399,80, pode ficar ainda pior. Isso porque a qualquer hora o Pé de Anjo pode ter que sair do apartamento onde vive há três anos no bairro Jardim, em Santo André.

O imóvel, locado para Marcelinho enquanto defendeu o Ramalhão (entre janeiro de 2008 e dezembro de 2009), seguiu como residência do meia mesmo após o término do contrato, quando deveria assumir o aluguel - R$ 3.000 mensais - antes pago pelo clube. Mas o Pé de Anjo não cumpre a obrigação desde março. Assim, o locador Miguel Colicchio Neto entrou na Justiça contra o ex-atleta e o clube (fiador) para retirar o ex-jogador da propriedade e receber os atrasados.

"Pode chegar a qualquer momento caminhão e a força policial para retirá-lo de lá", disse dirigente do Santo André que preferiu anonimato.

Segundo informações, o ex-atleta não conseguirá acordo com o dono do imóvel enquanto não sair da propriedade. Além disso, terá de deixar o apartamento nas mesmas condições que encontrou ao locá-lo - o Pé de Anjo teria realizado modificações nas dependências.

O Santo André procurou Colicchio Neto para buscar esclarecimentos. Dirigente do clube, porém, nega ter buscado acordo. "Não temos e não vamos pagar nada. A dívida não é nossa", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;