Cultura & Lazer Titulo Hip Hop
Evento em São Paulo recebe o rapper MV Bill
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
27/11/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


O 4º Encontro Paulista de Hip Hop chega ao Memorial da América Latina (Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, São Paulo. Tel.: 3823-4600) hoje, às 11h, com o show do rapper Max B.O. Também estão previstas participações de nomes como MV Bill, Mc Enézimo e o DJ Erick Jay.

Ainda não ficam de lado discussões relevantes sobre o hip hop como cultura e movimento de afirmação e política. Nesse sentido, a exposição de grafite Consciênia Negra em Cartaz será aberta hoje.
Novidade do evento é a junção de repentistas, MCs, partideiros e capoeiristas em troca de experiência sobre a improvisação, versatilidade presente no rap e na embolada.

Workshops, palestras, batalhas de MCs e batalhas de Breaks completam a programação para adultos.
As crianças, que têm entre 5 e 12 anos, também podem ser contempladas com as oficinas Breaking (B.Boying/BGirling). Outra atividade é a Hora do Conto, com Maria Edithe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;