Esportes Titulo Segunda divisão
Mauaense e Palestra fazem duelo regional na Segundona
Do Diário do Grande ABC
20/06/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Palesta e Mauaense fazem hoje o clássico regional da segunda rodada do returno da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, no Estádio Baetão (10h), em São Bernardo.

Há cinco jogos invicto, o Mauaense espera manter a estatística, e aposta em algumas peculiaridades para levar vantagem sobre o adversário. "Como vários jogadores do nosso time vieram da base do São Bernardo, a familiaridade com o gramado artificial provavelmente vai dar o tom da partida", disse o treinador da equipe de Mauá, Edson Boaro.

O Mauaense está na briga pela classificação na terceira posição, com 12 pontos, apenas três a menos que o líder Taboão da Serra, com 15.

O Palestra segue em busca da reabilitação, o time de São Bernardo está na sétima colocação, da Segundona com nove pontos, e vai estrear novo técnico.

Contratado para substituir Paulo Roberto Lilló, Paulo Leme assumiu o comando da equipe nesta semana. O treinador já havia trabalhado no Palestra no início da década.

Ontem - O EC São Bernardo foi até Guarulhos para enfrentar o time local e se deu mal. A equipe do Grande ABC foi derrotada pelo adversário, que mesmo com a vitória permanece na lanterna do Grupo 6, agora com oito pontos. O São Bernardo segue na quarta colocação (12 pontos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;