Esportes Titulo Vôlei
De virada, Brasil Vôlei derrota Vôlei Futuro
Bianca Daga
Especial para o Diário
02/04/2010 | 07:50
Compartilhar notícia


Mesmo com vaga assegurada nas quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei, o Brasil Vôlei/São Bernardo não se acomodou e venceu mais uma. Desta vez o adversário foi o Vôlei Futuro, já sem chances de avançar na competição.

A partida, válida pela 17ª e penúltima rodada da fase classificatória, foi disputada no Grande ABC, no Poliesportivo, e terminou em 3 sets a 1 para os donos da casa, parciais de 25/27, 25/13, 29/27 e 25/18.

O maior pontuador do confronto foi Thiago, do Brasil Vôlei/São Bernardo, com 17 acertos: 14 de ataque e três de bloqueio.

Satisfeito com o resultado e o desempenho da equipe, o técnico Rubinho admitiu que o jogo não foi fácil. "Sempre que enfrentamos o Vôlei Futuro temos uma partida disputada e hoje (ontem) não foi diferente, mas trabalhamos bem e fizemos um bom jogo. Cumprimos o nosso objetivo que era vencer mais essa no fim da fase classificatória", comentou.

O treinador falou com mais detalhes sobre o primeiro set, no qual seu time foi superado pelos adversários. "Erramos muitas bolas, mais do que o normal, e aí ficou complicado. Mas depois nosso jogo fluiu melhor e conseguimos atuar bem. Nosso bloqueio foi fundamental para conseguirmos a vitória", justificou. A equipe do Grande ABC marcou 17 pontos com o fundamento, contra apenas três do adversário.

A próxima partida do Brasil Vôlei/São Bernardo será amanhã, quando enfrentará, também em casa, o Lets, no último confronto do returno. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;