Esportes Titulo Na Baixada
Santos anuncia patrocinador e pensa no clássico de amanhã
Por Das Agências
27/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos apresentou ontem, no CT Rei Pelé, a Seara Alimentos como primeiro patrocinador fixo para a temporada. A empresa estampará o nome no peito, costas e mangas da camisa que será usada no clássico de amanhã, contra o Corinthians, na Vila Belmiro.

O contrato, o primeiro da nova administração, tem duração de dez meses e renderá ao clube R$ 4 milhões. Segundo o gerente de marketing santista, Armênio Neto, depois do clássico, a logomarca ocupará apenas as mangas da camisa.

O presidente da Seara, Mayr Bonassi, afirmou que o Peixe foi escolhido por ser o segundo clube de muitos torcedores de outras equipes. "O Santos é muito querido e tem história maravilhosa. Nosso patrocínio não é obra de caridade. Esperamos ter bom retorno, que o Santos inspire confiança aos nossos produtos e nos ajude na nossa estratégia de marketing", justificou o empresário.

Com quatro pontos a mais que o vice-líder Santo André, o Peixe lidera isolado o Campeonato Paulista e não corre o risco de perder o posto mesmo que sofra derrota no fim de semana.

Mas, na Baixada, ninguém pensa em outro resultado além da vitória. O técnico Dorival Júnior espera recuperar o grupo para o compromisso.

"Será um clássico difícil, complicado, mas espero que o Santos tenha condições de continuar na trajetória crescente demonstrada no início do Paulistão", explicou o treinador.

Quarta-feira, o Peixe fez 1 a 0 no Naviraiense pela Copa do Brasil. Autor do gol, o meia Marquinhos destacou a importância da próxima partida. "A gente vai se preparar o máximo possível para estar bem fisicamente e, dentro da Vila, poder fazer grande jogo", prometeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;