Esportes Titulo São Bernardo
Scarpino diz que Tigre está bom, mas não o suficiente
Por Bianca Daga
Especial para o Diário
12/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


É inegável que o São Bernardo reagiu bem nas duas últimas rodadas da Série A-2 do Paulista, com duas vitórias consecutivas, e ganhou nova cara gradativamente desde que Ruy Scarpino assumiu o comando da equipe.

No entanto, o novo técnico acredita que alguns detalhes ainda precisam ser ajustados. "Agora, o time está bom, mas não o suficiente. Ainda precisamos melhorar a marcação e as finalizações, para ter mais tranquilidade e menos preocupação dentro de campo, quando estivermos em vantagem", por exemplo", ressaltou.

O que também está vísivel, dentro e fora de campo, é a confiança e o ânimo que voltaram a tomar conta dos comandados de Ruy Scarpino depois de sua apresentação como treinador do Tigre.

"A chegada do Ruy nos deu mais motivação. Ganhar do Catanduvense, e em seguida do Guarani, nos deixou mais confiantes para conquistarmos nosso objetivo principal agora, que é ficar entre os oito primeiros colocados", explicou o zagueiro Rafael Silva.

DESFALQUE - Niander terá de passar por cirurgia na próxima semana. O lateral-direito rompeu o ligamento do ombro direito durante partida contra o Catanduvense, no sábado, e a previsão é que ele fique afastado por cerca de um mês e meio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;