Esportes Titulo Vôlei
São Caetano tem rodada dupla da Superliga
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
11/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Antes da folia, vôlei em dose dupla. As duas equipes de São Caetano entram em quadra na última rodada antes da parada da Superliga para o Carnaval.

Às 18h30, o time masculino da Ulbra encara os cariocas do Volta Redonda. Na sequência, a equipe feminina do Blausiegel, com Fofão, Mari e Sheilla, encara o Praia Clube/Banana Boat.

A Ulbra, do capitão Gilson Mão de Pilão, ocupa a oitava colocação da Superliga e precisa da vitória para seguir na zona de classificação para a segunda fase da competição. Na rodada anterior, a equipe do técnico Tonico teve muito trabalho para bater o Alvares/Vitória por 3 sets a 2.

EM BOA FASE - Inconstante durante todo o primeiro turno da Superliga, o Blausiegel vem de duas vitórias consecutivas (ambas por 3 sets a 0) e quer aproveitar o bom momento no jogo de hoje à noite, contra o Praia Clube.

"Precisamos manter as boas atuações para continuar vencendo no campeonato. A vitória é sempre o mais importante. O placar de 3 a 0 é consequência do jogo", afirmou a campeã olímpica Mari.

Em quarto na Superliga, o Blausiegel tem 22 pontos. O Praia é o sétimo com 19. "Sabemos que não será fácil. O time delas busca a classificação entre os oito, o que sempre gera uma disposição ainda maior", afirmou o técnico Mauro Grasso.

Santo André busca vaga no G-8

O jovem time do Santo André, tenta voltar ao grupo dos oito times que avançam à segunda fase da Superliga. A equipe do técnico Marcelo Madeira pega o Álvares/Vitória, às 19h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia.

O Santo André está na décima colocação, com 25 pontos. O Álvares é o lanterna da Superliga, com 18 pontos e apenas uma vitória nos 17 jogos disputados até agora.

A Superliga Masculina terá ainda: Pinheiros/Ski x Montes Claros, Sesi x Brasil Vôlei, Vôlei Futuro x Cuiabá, Lupo x Brasília e Sada x Blumenau.

SÃO BERNARDO - No Ginásio do Baetão, o São Bernardo busca a quinta vitória na Superliga. A equipe do Grande ABC recebe o Vôlei Futuro, que é comandado pelo técnico William Carvalho. O jogo está marcado para as 19h, com entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;