Esportes Titulo A-2
União São João bate América e segue líder invicto
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
08/02/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


O União São João segue com excelente campanha no Paulista da Série A-2. Ontem, venceu o América por 3 a 0, em São José do Rio Preto, pela oitava rodada, e continua líder isolado e único invicto, agora com 20 pontos. O Mecão é o 12º colocado, com nove.

Os gols do União São João foram marcados por Naldo, Roberto Santos e Junai.
Na Rua Javari, dois dos principais candidatos ao acesso à elite do Paulista apresentaram bom futebol.

Com gol de Juca aos 15 minutos do segundo tempo, o Pão de Açúcar derrotou o a té então invicto Guaratinguetá por 1 a 0. Com o resultado positivo, o Paec assumiu o terceiro lugar, com 17 pontos, e o Guará, com 15, caiu para a sexta colocação.

Em Lins, o Linense confirmou a boa fase e venceu o União Barbarense, do novo técnico Paulo Roberto Santos, por 2 a 1, e segue na vice-liderança, agora com 19 pontos. O time de Santa Bárbara d'Oeste é o 14º, com oito, apenas dois à frente do primeiro da zona da degola, o Catanduvense.

Os gols do Linense foram marcados por André Luiz e Vagner. Luciano Gigante fez para o União Barbarense.

Outros resultados de ontem: Osvaldo Cruz 0 x 0 Flamengo e Taquaritinga 1 x 1 Grêmio Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;