Esportes Titulo Clássico
Retrospecto positivo deixa corintianos animados para o clássico de amanhã

Volante Marcelo Mattos e meia Danilo estão confiantes
para o jogo desse domingo, contra o rival Palmeiras

Nilton Valentim
Com Agências
30/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Na hora de encarar o principal rival tudo é válido. Até mesmo apelar para o retrospecto positivo. Assim, o volante Marcelo Mattos e o meia Danilo trataram de tranquilisar a Fiel, lembrando que são pé-quentes quando encaram o Palmeiras, adversário de amanhã, no Estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Marcelo Mattos, que retornou ao Timão em 2009 depois de defender o Panathinaikos (Grécia), lembrou que foi dele o gol que deu a última vitória ao Corinthians em um jogo contra o Palmeiras (1 a 0, em outubro de 2006).

O jogador espera repetir o feito e ajudar o Timão a voltar a vencer o Palmeiras. "Sei bem qual é a importância de um clássico como esse. Se perdermos, haverá cobrança muito forte. Se ganharmos, teremos confiança para dar sequência ao trabalho. É um longo jejum, mas nosso time está muito concentrado para deixar isso para trás e dar o máximo", afirmou o volante.

O meia Danilo, que estreou na quarta-feira (empate por 1 a 1 com o Mirassol), também confia em seu retrospecto pessoal. "Só perdi um jogo para o Palmeiras e ganhei a maioria dos outros", disse.

PATROCÍNIO - O Corinthians anunciou oficialmente ontem o patrocínio do Grupo Hipermarcas, que renderá ao clube R$ 38 milhões por ano. Deste montante, R$ 13 milhões vão para os bolsos do atacante Ronaldo, que desfalca o time no jogo de amanhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;