Esportes Titulo Em Ribeirão
Campeão da Copa Sejel será definido
André Battistini
Especial para o Diário
14/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje será conhecido o primeiro campeão da 1ª Copa Sejel de Futebol Infantil de Ribeirão Pires. Serão seis partidas para definir quem fica com o título. As quatro equipes finalistas, que se sobressairam às 24 que iniciaram a competição, jogam entre si no Campo I do Centro Esportivo Vila Gomes.

O primeiro confronto será entre Bandeiras e Ribeirão Pires FC, às 8h30. Na sequência ocorrem os seguintes jogos: Diarinho x EC Santo André (9h15); Bandeiras x Diarinho (10h); Ribeirão Pires x Santo André (10h45); Diarinho x Ribeirão Pires(11h30) e Bandeiras x Santo André (12h15).

Em campo poderá ser visto um duelo de artilheiros, com os seis principais goleadores do torneio entre os times que chegaram à decisão. Guilherme Manthuan, do Santo André, é o que mais balançou as redes, com 14 gols. João Victor Coelho, do Bandeiras, é o segundo com 12. Mas estão na briga também Igor Neves (nove), do Bandeiras, Giovani Guedes (oito) e Leonardo Sena da Silva (seis), ambos do Diarinho, e Leonardo Santos, do Santo André, que marcou sete vezes.

Os quatro times chegam invictos a fase final - foram quatro jogos para cada, sendo três no torneio de grupos e a semifinal. Pelo desempenho nas partidas anteriores, o Bandeiras é o favorito. O time é o único que venceu todos os jogos, e ainda por cima marcou 30 gols (média superior a quatro por partida) e não sofreu nenhum.

Porém, os adversários também têm suas armas. O Santo André, por exemplo, tem o melhor ataque do torneio com 32 gols marcados. (Supervisão Fernando Cappelli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;