Esportes Titulo Atlética-MG
Em Curitiba, Galo tem nova chance de chegar ao topo
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
14/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Nas demais partidas de hoje válidas pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG (quarto lugar, 56 pontos) aposta as fichas contra o Coritiba (15º, 41), no Couto Pereira, para manter viva a intenção de chegar à liderança.

O técnico Celso Roth, porém, sofre com desfalques de titulares absolutos do Galo. Evandro, que entrou bem na derrota para o Flamengo no Mineirão, está suspenso, enquanto Serginho, que se recuperava aos poucos, teve ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará oito meses parado.

Marques, que também tentou voltar, jogou duas partidas e sofreu novo estiramento na coxa direita, retornando, desta forma, para o departamento médico.

No outro jogo, o quinto colocado Cruzeiro (54) recebe o Grêmio (nono, 48) e ainda espera retornar ao G-4 (grupo dos quatro primeiros colocados). Desfalcado apenas de Kléber, operado, os jogadores da Raposa pretendem aproveitar a instabilidade gaúcha causada pela saída do técnico Paulo Bonamigo durante a semana, para garantir os três pontos dentro de casa.

Pelo lado gaúcho, o técnico interino Marcelo Rospilde também tem desfalques do meia Souza, suspenso, mais os zagueiros Mário Fernandes e Léo e o atacante Jonas, lesionados. Assim, deve optar pela formação com três volantes para aumentar a marcação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;