Esportes Titulo Europa
Clássico de Madri e Barça abrem rodada do Espanhol
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
07/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O clássico entre Atlético de Madrid e Real Madrid é o grande destaque da abertura da 10ª rodada do Campeonato Espanhol, no Vicente Calderón. O Barcelona, que lidera com 23 pontos, também entra em campo e recebe o Mallorca.

O primo rico da capital espanhola ocupa a segunda posição, com 22 pontos. O Atlético está na zona de rebaixamento, com 7 pontos, na 18ª posição. Tenerife x Málaga e Getafe x La Coruña também jogam.

Na Itália, pela 12ª rodada, a vice-líder Juventus, com 21 pontos, encara a Atalanta, fora de casa. Catania e Napoli também jogam.

Na Premier League, o terceiro colocado Arsenal (22) encara, fora de casa, o Wolverhampton. Tottenham x Sunderland, Manchester City x Burnley, Blackburn Rovers x Portsmouth e Aston Villa x Bolton, completam a abertura da 12ª rodada.

Na Alemanha, Bayern de Munique x Schalke 04, Hoffenheim x Wolfsburg , Bochum x Freiburg, Borussia M'gladbach x Stuttgart, Mainz x Nuremberg abrem a 12ª rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;