Esportes Titulo Palmeiras
Lenny volta ao Palmeiras e fica como opção no banco
Por
11/10/2009 | 07:53
Compartilhar notícia


Com oito desfalques para o jogo do Palmeiras contra o Náutico, segunda-feira, em Recife, o técnico Muricy Ramalho resolveu dar uma chance a Lenny, atacante que não joga há 141 dias por causa de uma fratura no pé direito. Assim, ele ficará no banco de reservas no Estádio dos Aflitos, mas espera entrar durante a partida.

"O campo lá é apertado e uma jogada individual de drible pode fazer a diferença. Esta é a minha principal característica e acredito que posso ajudar assim", disse Lenny, que ficará na reserva com o também atacante Daniel Lovinho. No ataque titular palmeirense estarão Robert e Ortigoza, porque Vágner Love e Obina estão suspensos.

"O ataque é o setor do Palmeiras com maior concorrência e isso é bom, faz com que todos se esforcem ainda mais", disse Lenny, empolgado com a chance de voltar ao grupo depois do longo tempo de recuperação da fratura no pé direito. "Mas independentemente se forem dois ou dez atacantes, cada um tem de fazer o seu."

A concorrência pode aumentar em 2010. Jogadores como Kléber, do Cruzeiro, e Muriqui, do Avaí, podem pintar no Palestra Itália. Mas Lenny garantiu não estar preocupado. "Clube grande está sempre procurando reforço. Se eu me importasse com isso, teria morrido na virada do ano."

Lenny se refere ao período em que a torcida pegava no seu pé. Ele passou o ano de 2008 inteiro sem fazer um golzinho sequer. Mas ficou no clube, deu a volta por cima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;