Esportes Titulo Timão
Corinthians pode ficar sem Ronaldo no clássico
Por Nelson Cilo
Com Agências
25/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians corre o risco de ficar sem Ronaldo no clássico diante do São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi. no principal duelo do fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O treino coletivo de ontem, no Parque Ecológico do Tietê, seguia normalmente. Um pique, alguns dribles e as dores na expressão do rosto. De repente, Ronaldo colocou as mãos no joelho direito. Estava claramente incomodado. "Ele realmente sentiu (as dores), mas não acredito que seja problema", confidenciou o colega Dentinho. "Olha lá como ele corre para o carro", apontou Dentinho, que também procurava escapar das chuvas.

Apesar de tudo, os companheiros apostam que Ronaldo estará em campo. Ele chegou a ficar 56 dias afastado dos gramados para se recuperear de uma fratura em dois dedos da mão esquerda e da lipoaspiração. Voltou domingo na goleada aplicada pelo Goiás em pleno Pacaembu. Nem o departamento médico se pronunciou.

TIME - William, Chicão e Jorge Henrique não se recuperam totalmente, mas devem ir para o sacrifício. Chicão fará tratamento na coxa direita até momentos antes do clássico. O técnico Mano Menezes ainda espera que o argentino Defederico apareça hoje no Boletim Informativo da CBF. Se o centroavante Edno estiver devidamente regularizado, será uma das alternativas de banco. Havia uma pendência judicial já solucionada pela Portuguesa, que o negociou ao Corinthians.

Ontem, Mano Menezes fechou o treino da tarde sem Chicão e Marcelo Mattos. Jadson apareceu no meio. Como William volta de quase dois meses parado, Mano acha perigoso colocá-lo ao lado só de Chicão. Jorge Henrique seria escalado como ala-esquerdo e Marcelo Oliveira sairia da equipe. Elias irá cumprir suspensão.]

Enquanto isso, o presidente Andres Sanchez distribuiu um comunicado para negar possíveis negociações entre o Corinthians e o Milan na tentativa de repatriar Ronaldo Gaúcho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;