Esportes Titulo São Paulo
Borges ganha disputa com Washington e deve ser titular
Por
11/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda sem contar com o zagueiro Miranda, que volta da Seleção Brasileira para ser titular do time do São Paulo no jogo contra o Avaí, sábado, no Morumbi, o técnico Ricardo Gomes comandou mais um trabalho tático ontem.

E, assim como no dia anterior, Borges foi o companheiro de ataque de Dagoberto, deixando Washington na reservas. A definição do titular, porém, será conhecida hoje, no último treino.

Dagoberto não escolhe o companheiro. "O Borges segura, protege mais a bola. O Washington toca mais de primeira. São jogadores de área, goleadores, mas cada um tem suas características", elogiou.

NOVIDADE - O torcedor são-paulino terá um espaço especial para acompanhar o GP Brasil de Fórmula 1, dia 18 de outubro. O clube lançou ontem o Paddock Tricolor, que será instalado no circuito de Interlagos. "Será uma arquibancada temática para 1.200 pessoas", explicou o diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista.

O pacote custará R$ 1.470 para os três dias do GP e inclui o ingresso para São Paulo x Atlético-MG, dia 17 de outubro, no Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;