Esportes Titulo Basquete
Santo André está a uma vitória da decisão paulista
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
20/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André está a uma vitória da disputa do título do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. O time do Grande ABC bateu Americana, ontem à noite, por 66 a 61 (24 a 32).

As equipes voltam a jogar hoje, às 19h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia. Um novo resultado positivo coloca Santo André na final.

"Hoje (ontem), elas (as atletas) se superaram. É muito difícil ganhar de Americana, ainda mais sem a Lilian, que está com pneumonia e ficará 12 dias afastada das quadras", contou a técnica Laís Elena Aranha, praticamente sem voz após a partida.

"O time demonstrou muita garra. Nós treinamos uma marcação por zona e acabou dando muito certo. Com isso nós dominamos o jogo", afirmou a treinadora.

A cubana Ariadna mais uma vez foi a principal jogadora de Santo André. Ela marcou 22 pontos e pegou nove rebotes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;