Esportes Titulo Alívio
Palmeirenses vibram com ausência de Kleber
Das Agências
11/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ex-jogador do Palmeiras, Kléber se tornou um alívio para os palmeirenses. É que o atacante cruzeirense não poderá enfrentar o clube que defendeu na temporada passada porque foi expulso no último domingo, contra o Internacional.

"Se eu disser que gostaria que ele jogasse, estaria louco" disse o volante Pierre, que atuou ao lado de Kléber em 2008. "É um jogador de muita garra, difícil de ser marcado. Entra em campo com uma vontade muito grande de vencer e é muito habilidoso", completou.

O atacante, que pertencia ao Dynamo de Kiev, não queria sair do Palmeiras, mas isso aconteceu porque a Traffic, parceira do clube paulista, não se interessou em acertar com o jogador, alegando que teria dificuldades em revendê-lo para o mercado europeu. Em destaque no Cruzeiro, o atacante foi sondado por Liverpool, Napoli e Bologna.

Outros dois fatores contribuíram para a saída de Kléber do Verdão. O clube não o segurou porque não teria dinheiro para bancá-lo sem a parceira, e Vanderlei Luxemburgo nunca disse que a permanência de Kléber era essencial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;