Esportes Titulo Copa do Brasil
Mano Menezes não pensa no 0 a 0 e pede dois gols ao Corinthians
André Battistini
Especial para o Diário
03/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Se não sofrer gols, o Corinthians avança à final da Copa do Brasil. Porém, o técnico Mano Menezes não pensa nesta possibilidade e afirmou que vai para cima da equipe cruzmaltina.

O treinador ressaltou a importância de a equipe corintiana fazer gols no Pacaembu para sair de campo classificada e descartou ficar atrás esperando o Vasco atacar para usar os contra-ataques.

"Nosso time está maduro fora de casa. Agora, temos de ser maduros diante do Vasco em casa, como fomos contra o Atlético-PR e o Fluminense. Preparei o time para que entrem com a convicção de que precisamos marcar dois gols para chegar à decisão", afirmou Mano Menezes.

As duas partidas mencionadas pelo treinador (Atlético-PR e Fluminense) servem de estímulo para o Corinthians, já que a equipe venceu as duas (2 a 0 e 1 a 0, respectivamente), e não sofreu gols. "É um retrospecto que diminui um pouco o risco, mas que não o elimina", disse o técnico.

O capitão William enfatizou o discurso do treinador. "A gente não entra em nenhuma partida pensando em jogar pelo empate porque sabe que em qualquer lance pode sofrer gols, até no último. Então, quanto mais fizermos, melhor", avaliou.

Em 14 dos 34 jogos que o Timão realizou na temporada, a meta da equipe não foi vazada pelo adversário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;