Esportes Titulo Verdão
Torcida organiza protesto contra Vanderlei Luxemburgo
03/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem vitórias nos últimos cinco jogos e com a classificação para as semifinais da Libertadores ameaçada, além de fazer uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras não tem sossego. A Mancha Alviverde, maior torcida organizada do clube, resolveu partir para o ataque contra o técnico Vanderlei Luxemburgo. e planeja publicar anúncio na seção de classificados de um jornal de São Paulo procurando um novo técnico para o Palmeiras.

"Não dá mais para aturar o Luxemburgo. Acabou. Já cansamos das desculpas que ele inventa a cada resultado ruim. Por isso tivemos a ideia desse protesto", afirmou o presidente da torcida, André Guerra.

Luxemburgo e Mancha já tiveram problemas no ano passado. O ápice foi o incidente no embarque da delegação palmeirense no Aeroporto de Congonhas, resultando na queda do técnico, que sofreu luxação no braço. Ele alega ter sido agredido pelos torcedores. A organizada afirma que foi o treinador quem iniciou toda a confusão.

No empate contra o Nacional, na semana passada, no Palestra Itália, pelas quartas de final da Libertadores, Luxemburgo ficou na bronca com os torcedores que vaiaram alguns jogadores e também reclamou das críticas que recebeu de parte da imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;