Esportes Titulo Fábio Costa e Fabiano Eller
Santos descarta saída de brigões e estuda reforços
Marco Borba
Com Agências
21/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do Santos negou ontem que tenha planos de negociar os brigões Fábio Costa e Fabiano Eller. A avaliação no clube é de que a punição imposta aos atletas foi adequada.

O goleiro e o zagueiro saíram no braço nos vestiários durante o jogo contra o Marília e tiveram os salários de fevereiro cortados em 40%, além de não terem sido relacionados para os jogos diante de Guarani e Rio Branco, do Acre.

Durante o período de suspensão interna, Fabiano Eller admitiu ser difícil a reconciliação com Fábio Costa e comentou um suposto interesse do Grêmio em contratá-lo.

A hipótese da negociação foi minimizada pelo diretor de Futebol do Peixe, Ocimar Bolicenho. "É normal um clube procurar o jogador e se esquecer de comunicar a equipe que possui os direitos. Pode até ter existido, mas o Santos não foi informado. E o Eller sair por empréstimo não nos interessa.

Fábio Costa, por sua vez, retorna ao elenco, mas não tem escalação garantida contra o Botafogo, amanhã, no Pacaembu, pela nona rodada do Paulista.

Bolicenho também descartou emprestar o goleiro para outra agremiação.

REFORÇOS - O coletivo de ontem à tarde foi o primeiro do técnico Vágner Mancini no comando do time. Após a atividade, treinador e diretoria se reuniram para definir possíveis reforços.

A chegada de um novo lateral-direito é prioridade no clube. O ala Patric, campeão sub-20 com a Seleção Brasileira, não está mais nos planos do Santos.

"O Patric era um dos nomes, mas o dono do passe (Energy) analisa propostas da Espanha e Portugal, o que fica mais difícil", disse Bolicenho.       




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;