Esportes Titulo Interior
Rio Preto e Rio Claro fazem duelo de líderes na Série A-2
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um duelo entre líderes e equipes tradicionais do Interior de São Paulo marca hoje a sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Rio Preto e Rio Branco se enfrentam, às 15h, no Estádio Anisio Haddad, em São José do Rio Preto.

O time de Americana lidera o campeonato com 14 pontos e tenta manter a invencibilidade (quatro vitórias e dois empates). Já a equipe da casa ocupa a quarta colocação, com um ponto a menos e quer fazer valer o mando de campo,

O outro time de São José do Rio Preto, o América, do técnico Carlos Rossi, também joga em casa e espera voltar às primeiras posições. Em sétimo lugar, com 11 pontos, a equipe recebe o São Bento (18º, quatro), às 20h, no Teixeirão.

Outros dois duelos colocam frente à frente equipes de expressão no futebol estadual. Às 15h, no Estádio da Rua Javari, o Juventus recebe a Portuguesa Santista, enquanto às 20h, no Cândido de Barros, em Araraquara, a Ferroviária pega o União São João.

No Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, o União Barbarense enfrenta o Linense, às 20h, mesmo horário de Sorocaba e Catanduvense, no Walter Ribeiro. Fecham a noite, às 20h30, Taquaritinga x Sertãozinho, Comercial x Monte Azul e Rio Claro x Flamengo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;