Esportes Titulo Eller e Domingos
Santos muda a defesa para o jogo contra o São Caetano
Por
03/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Vai restar apenas Luizinho na lateral direita, com recomendação para voltar e ajudar na marcação. Depois de perder cinco pontos em dois jogos, num intervalo de quatro dias, caindo do segundo para o sétimo lugar na classificação do Paulista, o Santos vai mudar quase a defesa inteira para enfrentar o São Caetano, quinta-feira, na Vila Belmiro.

 O técnico Márcio Fernandes quer usar o jogo do meio da semana para tentar voltar ao G-4 com uma vitória e para recuperar a confiança do time visando ao clássico contra o Palmeiras, a única equipe com 100% de aproveitamento até o momento, no domingo, no Palestra Itália, em São Paulo.

 Domingos, que não sente mais o corte na canela direita, e Fabiano Eller, depois de quase três meses de ausência - contundiu-se no Brasileirão do ano passado contra o Vasco - vão formar a dupla de zagueiros, substituindo Fabão e Adaílton. E a maior novidade: o ídolo Léo, bicampeão nacional pelo clube - 2002/2004 - reestreia na lateral esquerda.

 Léo assinou contrato no último dia 21 e foi apresentado no dia seguinte, pouco antes do jogo entre Santos e Guaratinguetá, na Vila Belmiro. Antes tinha treinado em dois períodos. Na coletiva à imprensa, disse que estava sem jogar desde novembro, em razão dos problemas de saúde com seus pais, mas que se sentia bem e, como não tem tendência a engordar, estaria pronto para atuar em dez ou 15 dias.

 Por coincidência, o prazo pedido por Léo termina na quinta, quando vai reencontrar a torcida na Vila Belmiro. "Por mim, Léo teria jogado já contra o Ituano. Queria colocar o seu nome na relação dos jogadores para a viagem a Itu, mas ele me pediu mais uns dias para se preparar melhor", revelou Márcio.

 A pressa do treinador para escalar Léo tem explicação. Triguinho vem tendo rendimento inferior aos dos companheiros, tanto que foi substituído nas quatro partidas do time no Paulistão por Pará (Guaratinguetá e Mirassol), Tiago Luís (Noroeste) e Bolaños (Ituano).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;