Setecidades Titulo Mauá
Jovens assaltam usando cabo de serrote como revólver

Bando só foi detido após perseguição da Rocam

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
13/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um trio formado pelo jovem Waslan Olimpio Batista da Silva, 18 anos, e por dois adolescentes, ambos de 17, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de ontem após roubar dois postos de gasolina na Avenida dos Estados, no Parque Jaçatuba, em Santo André, usando um cabo de serrote como arma.

O bando só foi detido após perseguição da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), durante a qual capotaram o Agile cinza roubado que usaram para o crime no Jardim Sônia Maria, em Mauá.

Segundo o registro da ocorrência, feito no 1º DP (Centro) da cidade, um funcionário do primeiro posto assaltado estranhou a movimentação pelas câmeras de segurança e resolveu seguir o carro dos acusados. Ao ver que eles pararam em um segundo estabelecimento, acionou a polícia.

O trio era morador da Zona Leste da Capital. Foi em um shopping daquela região que roubaram o veículo usado na ação, na companhia de um quarto suspeito ainda não identificado, que será investigado futuramente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;