Esportes Titulo Segundona
Mauaense vence Atibaia e segue líder do Grupo 4
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
08/06/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O Mauaense venceu mais uma pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Jogando em casa, no estádio Pedro Benedetti, ontem pela manhã, a equipe da região, em jogo bem disputado, derrotou o Atibaia por 2 a 1, pela primeira rodada do returno do Grupo 4.

Com a vitória, o Mauaense alcançou os 16 pontos e segue na liderança isolada da sua chave. O Atibaia continua com dez pontos e caiu para a quarta colocação. No primeiro turno, na rodada de abertura da Segunda Divisão, o time de Mauá já havia vencido o Atibaia por 3 a 0, fora de casa.

O próximo jogo do Mauaense será diante do Joseense, no sábado, às 11h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. No primeiro turno, a equipe da região bateu o time do Vale do Paraíba por 3 a 1. Já o Atibaia buscará a reabilitação em casa diante do União Suzano no sábado, às 15h.

Também ontem, pelo Grupo 4, o Guarulhos, mesmo fora de casa, goleou o União Suzano por 4 a 1. Em São José dos Campos, Primeira Camisa e Joseense empataram por 1 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;