Esportes Titulo Ramalhão
Com dúvidas, Santo André retoma rotina de treinos

Santo André recomeça hoje a rotina de trabalhos atento ao Barueri, o adversário de sexta-feira, às 20h30

Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
09/06/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Depois de uma prolongada folga desde sexta-feira, o Santo André recomeça hoje a rotina de trabalhos atento ao Barueri, o adversário de sexta-feira, às 20h30, na casa do adversário, pela Série B do Brasileiro. O técnico Sérgio Soares aguarda os relatórios dos médicos Rui de Oliveira e Eduardo Souza para escalar o time.

Segundo eles, o caso mais complicado envolve Thiago Matias, que levou uma pancada no joelho direito na final da Série A-2 do Paulista contra o Oeste. Maikon, 19 anos, uma das principais revelações do Ramalhinho e o mais novo do elenco se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. O quadro dele é mais simples. Ambos freqüentam a COE (Clínica de Ortopedia Especializada).

Além de Thiago Matias e Maikon, Sérgio Soares ainda não sabe se os alas Jaílson e Alexandre terão condições de atuar. Os dois já estão liberados (sentiam contusões musculares), mas, a exemplo do líbero Dedimar e do meia Marcelinho Carioca, submetem-se a exercícios de fortalecimento. O meia Humberto, que se recuperou de um problema na articulação de um dos braços, na altura do cotovelo, poderá treinar normalmente nos próximos dias, mas precisa buscar o condicionamento físico ideal.

"Tenho quase uma semana pela frente para definir tudo", constata Sérgio Soares. Ele reconhece que a situação da equipe não é nada confortável na tabela da Série B (é o 15º colocado), mas aposta numa reviravolta imediata na próxima rodada.

O grupo se reapresenta hoje para trabalhar em dois períodos. Sem que possa utilizar o Bruno Daniel até o dia 15 - fechado para troca do gramado - uma das opções é a Estância Santa Luzia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;