Esportes Titulo Corinthians
Mano tem quatro pendurados para último jogo com o Sport
Das Agências
02/06/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


O Corinthians terá de redobrar o cuidado na primeira partida final da Copa do Brasil para não encontrar novamente um problema que o atrapalhou na semifinal da competição. A equipe de Mano Menezes entrará em campo na quarta-feira com quatro titulares pendurados com dois cartões amarelos.

Os atletas são os zagueiros Chicão e William, e os atacantes Herrera e Dentinho. Se algum deles receber uma advertência no primeiro jogo, no Morumbi, ficará de fora do segundo e decisivo confronto com os pernambucanos, dia 11, na Ilha do Retiro.

Além dos titulares, o volante Perdigão também está pendurado, mas não representa risco para o técnico Mano Menezes porque já está fora dos jogos finais em virtude de uma contusão.

O Corinthians viveu uma situação parecida na fase semifinal, contra o Botafogo-RJ, quando André Santos, Carlos Alberto, Lulinha e Fabinho levaram o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo e tiveram de ficar fora no duelo decisivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;