Setecidades Titulo São Caetano
Garoto-propaganda da C&A tem carro roubado em posto

Bando usou veículo de Sebastian Fonseca para fugir de posto assaltado

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
15/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Conhecido pelo bordão abuse e use em campanha de publicidade de uma loja de departamentos, o ator Sebastian Fonseca, 46 anos, teve seu Kia Cadenza preto levado por bandidos que roubaram posto de gasolina na Avenida Guido Aliberti, no bairro Santo Antônio, em São Caetano, na madrugada de ontem.

"Tive o azar de estar no lugar errado, na hora errada", disse o ator. Por volta da 1h30, ele parou no local para deixar um amigo para quem dava carona quando Evandro Lamberti Alba, 20, e Patrick Allef Pereira Veras, 18, além de dois menores de 17, deixavam o posto após roubá-lo armados com uma pistola calibre 6,35. O grupo utilizou o carro de Fonseca para fugir.

Os acusados não contavam com a presença de viatura da Polícia Militar no entorno. Ao ver o Fox vermelho do bando circulando com os faróis apagados, os policiais decidiram fazer a abordagem. Alba e Veras, então, revelaram o crime e a localização dos dois menores, que também foram autuados na Delegacia Sede da cidade e encaminhados para a Fundação Casa.

A maioria dos itens levados do posto foi recuperada, como máquina de cobrança via cartão. "Vejo uma necessidade enorme de democratizar a cultura na sociedade para evitar que mais meninos tenham esse destino", disse o ator. Por isso, Fonseca mantém instituto de artes cênicas destinado a menores carentes em Osasco, na Grande São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;