Setecidades Titulo Santo André
Tiroteio no Terminal Vila Luzita deixa um morto

Outros dois criminosos foram presos e um fugiu durante ação da polícia

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
25/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem morreu, dois foram presos e um fugiu após tiroteio com policiais durante tentativa de roubo no Terminal da Vila Luzita, na madrugada de ontem, em Santo André.

Por volta da 1h, os policiais foram verificar denúncia no local. Ao abordarem um táxi do lado de fora, o motorista acelerou. Foi então que perceberam que quatro homens deixavam a sala da administração, três deles encapuzados.

A quadrilha se dividiu. Dois tentaram pular a grade. Paulo Henrique Calixto Rocha, 27 anos, estava armado com pistola calibre 45, de uso especial das Forças Armadas, disparou contra o policial que o perseguiu e foi baleado na cabeça. Socorrido ao Pronto-Socorro Central, não resistiu ao ferimento e morreu. Seu comparsa conseguiu escapar.

O técnico em radiologia Gustavi de Oliveira, 19, e o pedreiro Francisco Valdemar Teixeira, 33, tentaram se esconder no banheiro, mas foram autuados em flagrante. Responderão por resistência à prisão, formação de quadrilha, roubo qualificado e porte ilegal de arma. Todos tinham passagem pela polícia. O caso foi registrado no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), na Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;