Economia Titulo
Encomendas à indústria da Itália sobem forte em abril
Por
20/06/2014 | 05:17
Compartilhar notícia


As encomendas à indústria da Itália subiram 6,2% em abril frente ao mesmo período do ano anterior, desconsiderando-se ajustes sazonais, segundo dados divulgados hoje pelo Istat, instituto de estatísticas do país. Em março, as encomendas havia avançado 1,4%, segundo números revisados de uma estimativa inicial de alta de 1,3%.

Na comparação mensal e com ajustes sazonais, as encomendas subiram 3,8% em abril, influenciadas pelo melhor desempenho das encomendas estrangeiras desde setembro de 2009, com um salto de 9,2%, informou o Istat. As ordens domésticas, no entanto, caíram 0,4%.

As vendas da indústria italiana também subiram na comparação anual, com alta de 2,2%, mas na comparação mensal registraram queda de 0,2%. Fonte: Dow Jones Newswires e Market News International.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;