Setecidades Titulo Mauá
Soldado da PM é morto ao tentar impedir assalto em casa lotérica

Ele trabalhava em Diadema e estava de folga

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
08/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O soldado da Polícia Militar Fábio Alves de Moura, 34 anos, foi morto a tiros no fim da tarde de ontem ao tentar impedir assalto a um dono de casa lotérica que havia sacado dinheiro em agência bancária da Vila Magini, em Mauá.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade, mas, segundo informações dadas por policiais militares que atenderam a ocorrência, pelo menos quatro suspeitos integravam o bando responsável pelo crime.

Eles seguiram o empresário após ele deixar o banco e, dentro da casa lotérica, anunciaram o assalto, o que chamou a atenção do soldado, que estava de folga e sem a farda.

Houve troca de tiros e o bando fugiu sem levar os R$ 4.000 que o empresário tinha sacado. Moura, no entanto, foi alvejado duas vezes na região do peito, encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Nardini, mas não resistiu aos

ferimentos.

O policial trabalhava no 24º Batalhão, responsável pelo policiamento de Diadema. Não havia pistas ou informações dos autores até o fechamento desta edição.

É o terceiro caso de policial morto na região desde o início do ano. Antes, integrantes da corporação já haviam sido assassinados ao reagir a assaltos no Jardim Ruyce, em Diadema, e Vila América, em Santo André, em janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;