Cultura & Lazer Titulo SBC Geek
Evento temático busca diversão com o terror

Edição deste mês do projeto SBC Geek ocorre amanhã, a partir das 12h

Do Diário do Grande ABC
26/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A chegada do Dia das Bruxas na quinta-feira serve de inspiração para as ações deste mês do SBC Geek, projeto temático que traz atrações voltadas ao universo nerd. Amanhã, a partir das 12h, o projeto será agitado por programação especial que presta homenagem ao terror. As atividades têm entrada franca e ocorrem no Teatro Abílio Pereira de Almeida, localizado no Centro Cultural Bairro Baeta Neves, em São Bernardo.

O ponto alto da agenda serão sessões de filmes que prometem diversão com uma boa dose de sustos. Alguns clássicos oitentistas do gênero foram separados para entrar em cartaz durante toda a tarde. Um dos destaques é a versão original de A Hora do Espanto (1985), com exibição agendada para as 14h. Mais tarde, a partir das 16h30, os bizarros acontecimentos enfrentados por grupo de adolescentes em seu contato com seres malignos ganham espaço em Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio (1981), do diretor Sam Raimi.

O desenho animado ParaNorman (2012) abre as atividades cinematográficas. Exposições especiais e mesas para jogos de RPG complementam esta edição.

SBC Geek – Especial. Amanhã, a partir das 12h. No Teatro Abílio Pereira de Almeida(Centro Cultural Bairro Baeta Neves) – Praça São José, São Bernardo. Tel.: 4125-0582. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;