Esportes Titulo Copa Paulista
Em situação complicada, Ramalhinho recebe o Juventus

Vencer não basta à equipe andreense, que ainda tem de torcer contra o rival São Caetano

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Se o Santo André vive semana decisiva pelo Brasileiro da Série D, tem situação semelhante pela Copa Paulista. Com apenas nove pontos, na sexta colocação, o Ramalhinho está seis atrás do rival São Caetano, quarto colocado, no limite da zona de classificação à segunda fase. Assim, para seguir no torneio, a equipe andreense precisa vencer o Juventus, às 15h de hoje, no Bruno Daniel, e ainda torcer para o Azulinho perder para o Audax, no Anacleto Campanella.

Qualquer resultado diferente disso – seja triunfo são-caetanense ou até mesmo empate ramalhino – já decreta a eliminação do Santo André, que só tem mais este duelo de hoje pela frente. Isso porque na próxima rodada encararia o Joseense, que desistiu do torneio.

O Ramalhinho ganhará os pontos mas, por folgar na última rodada, terá de torcer por três reveses do São Caetano e tropeços do Taubaté (11).

Utilizando os jogadores não aproveitados na Série D e alguns provenientes do sub-20, o técnico Paulo Roberto aproveita o compromisso de hoje para mais análises visando 2014. “Temos um propósito que hoje está totalmente voltado ao Campeonato Brasileiro. A Copa Paulista nos permite pensar no futuro e é em cima disso que estamos trabalhando”, explicou o comandante, que deve assistir à partida das tribunas – seu auxiliar, Luizinho Rangel, é o preferido a ficar à beira de campo.

O Moleque Travesso é terceiro colocado, com 17 pontos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;