Márcio Bernardes Titulo
Jadson é o camisa dez?

O São Paulo foi, até agora, o clube paulista que mais contratou para a temporada, porém ainda corre atrás de um camisa dez.

Especial para o Diário
11/01/2012 | 00:00
Compartilhar notícia


O Tricolor sente falta de um armador desde a saída de Danilo, muito criticado pelo torcedores. O nome da vez pelos lados do Morumbi é o de Jadson. O meia tenta a liberação na Ucrânia, mas em caso de acerto, também vem como incógnita.

Lembrado por Mano Menezes para a Copa América do ano passado, Jadson pouco jogou na Argentina e depois disso nunca mais vestiu a amarelinha. Vazia, a dez do São Paulo ainda não sabe se será bem servida.

OS OUTROS 10

A dúvida que paira sobre o Tricolor também faz parte dos arquirrivais. No Corinthians, Adriano foi elogiado por ter se cuidado nas férias. Só que não se sabe quando o Imperador terá condições de jogar em alto nível e por 90 minutos.

No Palestra Itália, Valdivia tenta em 2012 se livrar das lesões e voltar a ser aquele jogador da primeira passagem pelo clube, bem diferente do atual, envolvido em problemas fora das quatro linhas com a sua vida pessoal.

Já no Santos, o principal questionamento é sobre a permanência de Paulo Henrique Ganso. Cada vez mais em atrito com o presidente Luis Álvaro Ribeiro, o meia tem o assédio do futebol europeu - times italianos e ingleses têm interesse em seu futebol.

APOSTA ARRISCADA

Apesar de não oficializada, a chegada de Carlos Alberto pode não acontecer no Palmeiras. Sem dinheiro e com muitas dificuldades para contratar, a diretoria alviverde aposta no nome badalado do meia, mas que há tempos não consegue se estabilizar em um clube.

A impaciência da torcida e a pressão por títulos são aliados contra Carlos Alberto neste momento e podem pesar caso o mau futebol se repita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;