Márcio Bernardes Titulo
Boa notícia

Cabañas avisa que vai jogar a Copa da África. Isso depois de ser desenganado pelos médicos e ficar entre a vida e a morte...

Por Especial para o Diário
12/02/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Cabañas avisa que vai jogar a Copa da África. Isso depois de ser desenganado pelos médicos e ficar entre a vida e a morte.

O paraguaio, covardemente agredido por um torcedor do América mexicano depois de conversa banal, está bem melhor e já conversa normalmente com médicos e familiares.

ÁGUAS DE MARÇO

Tony Cotman minimiza os problemas com as chuvas que poderão atrapalhar a primeira corrida da Fórmula Indy na cidade de São Paulo.

O engenheiro, responsável pelo desenho do circuito, acredita que a região do sambódromo, na Capital, não sofrerá com problemas de alagamento.

Pode ser teimosia, porque chove na Grande São Paulo há quase dois meses, uma das áreas mais atingidas é justamente a do Anhembi.

INSENSATEZ

Realmente, estava bom demais para ser verdade. A tabela do Paulistão não marcava nenhum jogo para o domingo de Carnaval, data que deveria ser reservada exclusivamente para os festejos de Momo.

Não se sabe quem teve culpa maior; a diretoria do Santos ou a Polícia Militar. A verdade é que o Pacaembu será o palco de Santos e Rio Claro no domingo. Lamentável.

A LISTA DE DUNGA

Mais do que a surpresa com a convocação de Kleberson e Thiago Silva, ficou patente na relação de Dunga para o jogo contra a Irlanda que os Ronaldinhos não irão mesmo à Copa da África.

Essa é a última lista antes da definitiva que será divulgada em maio.

Miranda foi excluído desta vez, mas não está fora do Mundial. Sua chance de ser relacionado na próxima vez é real.

SÃO PAULO E PALMEIRAS

Tricolor e Verdão estrearam na Libertadores e Copa do Brasil vencendo seus frágeis adversários. Nenhuma novidade. O Palmeiras poderia apenas fazer mais um gol para eliminar o segundo jogo contra o pobre Flamengo do Piauí. Ganharia assim três dias para treinar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;