Política Titulo
TRE suspende propaganda do PT
Por Do Diário OnLine
27/06/2002 | 09:27
Compartilhar notícia


O desembargador Alvaro Lazzarini, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, concedeu liminar ao PSDB nesta quarta-feira e determinou a suspensão da inserção do PT que foi ao ar em rádio no último dia 24, considerada propaganda eleitoral fora de época do pré-candidato ao governo do Estado, José Genoíno.

Na inserção, há um diálogo entre um homem e uma mulher, que fala: "...para me conquistar ele tem que ser verdadeiro, tem que ser autêntico, tem que ser genuíno". E o locutor completa diz: "Genoíno, ele é autêntico, ele é verdadeiro. Ele é Genoíno, orgulho do PT."

O desembargador considerou que o programa enaltece qualidades pessoais de José Genoíno, sendo que é notoriamente conhecida sua intenção de concorrer às próximas eleições ao cargo de governador do Estado de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;