Esportes Titulo Revanche?
Algoz de Cuba no Pan, Seleção busca triunfo
Por Das Agências
22/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


A Seleção Feminina de Vôlei começa hoje a última rodada de jogos da primeira fase do Grand Prix contra uma antiga conhecida. Às 8h30, a equipe do técnico José Roberto Guimarães entra em quadra contra as meninas de Cuba, em Luohe, na China.

A última partida entre os times traz boas lembranças às brasileiras. A final do Pan-Americano de Guadalajara, no México, no ano passado, contou com a vitória da equipe nacional por 3 sets a 2.

"Cuba sempre teve no potencial de ataque o ponto forte. As ponteiras atacam pelas extremidades e as levantadoras costumam atacar pela saída de rede. Precisamos de saque forçado, além de atenção na marcação de bloqueio", avaliou o comandante Zé Roberto.

O Brasil aparece na sexta colocação do torneio. Apenas os cinco melhores times da primeira fase mais a China, que receberá a final do Grand Prix, garantem vaga à segunda etapa da competição.

DÚVIDA

A ponteira Jaqueline sentiu dores no joelho durante as atividades da tarde de ontem e não está garantida para a partida contra Cuba. O técnico Zé Roberto ficou preocupado com a situação da atleta e não confirmou a presença da jogadora na quadra.

"Temos de ver como ela vai acordar para saber se terá condição de jogo. Fora isso, o grupo está em plenas condições para o jogo", disse o técnico ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;