Esportes Titulo
Uberlândia vence a segunda no Nacional de Basquete
Por Do Diário do Grande ABC
30/05/2000 | 08:43
Compartilhar notícia


O Uberlândia/Unit venceu na noite desta segunda-feira o Mogi/Valtra por 91 a 83 (44 a 42) na partida de volta, da segunda rodada das quartas-de-final do Campeonato Nacional Masculino de Basquete, e é o único time com duas vitórias nesta fase da competiçao.

No outro jogo, o Vasco da Gama reabilitou-se da derrota para o Londrina/Sercomtel, no jogo de ida, e ganhou por 92 a 87 (40 a 36).

Em Uberlândia, M.Brown foi o destaque do time local com 26 pontos. Jeffty, do Mogi, foi o cestinha com um ponto a mais. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, em Uberlândia, na série melhor de cinco.

No Rio, o jogo foi muito equilibrado e o terceiro quarto terminou num empate por 61 pontos. Mas, o armador norte-americano Charles Byrd melhorou seu desempenho nos arremessos de três pontos e com 27 anotaçoes levou o Vasco à vitória. Smith, do Londrina, com 29 pontos, foi o cestinha. A série está empatada por 1 a 1.

Nesta terça-feira, Franca/Marathon e Botafogo fazem a terceira partida no Ginásio Pedrocao, às 20h. Os dois times estao empatados por 1 a 1. No Maracanazinho, no Rio, o Flamengo recebe de novo o Casa Branca para o terceiro jogo. Cada equipe tem uma vitória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;