Cultura & Lazer Titulo
David Lee Roth pode voltar ao Van Halen
Do Diário do Grande ABC
02/02/2000 | 10:12
Compartilhar notícia


David Lee Roth e os integrantes do Van Halen estariam realizando ensaios secretos e teriam gravado duas músicas juntos no estúdio de Eddie Van Halen, segundo informaçoes do site da revista Rolling Stone que se baseiam em pessoas ligadas à banda. Tudo isso indica que Roth deve estar em breve de volta aos vocais do Van Halen.

Ainda de acordo com a revista, a gravadora da banda teria ameaçado deixá-la, caso o vocalista nao fosse David ou Sammy Hagar.

Segundo a Rádio 89 FM, a banda iria excursionar com o nome de Van Halen & David Lee Roth. A revista oficial do Van Halen, The Inside, fez uma crítica sobre um show solo de David Lee Roth dizendo que ele é o melhor vocalista que a banda já teve.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;